terça-feira, 1 de junho de 2010

"Má educação".


Fiquei fascinada com o estilo do Almodóvar , ele foge completamente da famosa produção hollywoodiana(será que escrevi certo?)com seu estilo "camp" de ser.
O primeiro filme que assisti,foi "Má Educação",se passa em Madrid, 1980(porém o filme foi feito em 2004)e aborda questões como pedofilia,abuso sexual,homossexualidade,drogas...ainda há um crime que muda todo o contexto do filme e foi exatamente essa caracteristica que me encantou...até então,eu tinha toda uma construção do filme e quando eu achei que já havia entendido tudo,houve uma desconstrução total das minhas idéias...e,mudou todo o rumo da estória...bem,só não vou contar detalhes para não estragar a curiosidade de quem queira ver...mas uma coisa posso adiantar:vale realmente a pena ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário